Caelis

Notícias

I Semana de África I Semana de África Edital e Programação Disponíveis Meeting Educacional Meeting Educacional Meeting Educacional - Marketing e Finanças Controladoria Informa Informativo sobre pagamentos em espécie na Faculdade. Inhambupe Inhambupe Mais uma das grandes ações da Faculdade Santo Antônio para aproximação com o município de Inhambupe. Setembro Amarelo Setembro Amarelo Confira a programação do nosso Setembro Amarelo. Jornada Acadêmica 2018.2 Jornada Acadêmica 2018.2 Aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto de 2018, a Jornada Acadêmica da Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas. Ouvidoria 26/08/2018 em Riacho da Guia Ouvidoria 26/08/2018 em Riacho da Guia A Faculdade Santo Antonio participou de mais uma Ouvidoria da prefeitura de Alagoinhas Acolhimento dos Alunos no semestre 2018.2 As boas-vindas aos discentes ocorreram no dia 20\08\2018, com música ao vivo, dança, entrega de brindes e sessão de fotos. Avaliação do Enade Estudantes de Pedagogia realizaram a avaliação do Enade dia 23 de novembro. Novembro Azul - Faculdade Santo Antônio A iniciativa intitulada "Novembro Azul" foi realizada no hall de entrada da Faculdade Santo Antonio de Alagoinhas, no último dia 23 de novembro.