Caelis

Notícias

Alunos da rede municipal se preparam para Prova Brasil 360 alunos da rede municipal participaram de "aulão" preparatório para avaliação do Ministério da Educação (MEC). Júri Simulado Júri Simulado Desenvolvido pela câmara especial de ética do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Calendário Acadêmico 2017.2 - FSAA Baixe agora Avaliação Institucional 2017.1 Sua opinião é importante. Grupo Caelis e Grupo Educacional Português PEDAGO/ ISCE firmam acordo visando intercâmbio entre Brasil e Portugal Convênio tem como objetivo criar um Centro de Formação Virtual de Conteúdos 13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta 13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta Parabéns pelo seu dia! Teste vocacional: quais carreiras têm mais a ver com você? Teste vocacional: quais carreiras têm mais a ver com você? De autoria da orientadora Maria da Luz Calegari, o questionário revela o temperamento dos participantes - e as profissões afinadas com seu perfil Saiba como financiar seu curso superior com juros de 6,5% Saiba como financiar seu curso superior com juros de 6,5% O Programa de Financiamento Estudantil (FIES), operacionalizado pela Caixa Econômica Federal, é destinado a financiar a juros baixo a graduação de estudantes matriculados em instituições particulares que não tenham condições de bancar os estudos Conheça 5 formas de potencializar o cérebro e obter bons resultados Conheça 5 formas de potencializar o cérebro e obter bons resultados Dicas para você conseguir melhorar o desempenho do seu cérebro no dia a dia. 6 competências típicas de chefes jovens e bem-sucedidos 6 competências típicas de chefes jovens e bem-sucedidos Ser chefe mais cedo do que a média dos profissionais é um privilégio que cobra o seu preço.