Caelis

Júri Simulado

Acontecerá no próximo dia 11 de Agosto, um evento intitulado Júri Simulado desenvolvido pela câmara especial de ética do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, da (sétima região) - CREFFITO-7. Teremos a presença dos líderes da Camará e a Ilustríssima presença do Presidente do Conselho Dr. Cleber Sady.

Na oportunidade teremos uma mesa de debate presidida pelo Conselho e representantes institucionais da FSAA, o evento será aberto a estudantes internos e externos de nossa IES.